Corinthians x São Paulo começam a decidir hoje o primeiro finalista da Copa do Brasil; saiba onde assistir

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Como apimentar ainda mais uma decisão de mata-mata valendo vaga em uma final? Só mesmo uma rivalidade local centenária e acirradíssima. Nesta terça-feira, 25 de julho de 2023, Corinthians e São Paulo se enfrentam em um Majestoso decisivo, abrindo a disputa da semifinal da Copa do Brasil. O Corinthians busca se redimir do vice de 2022, enquanto o São Paulo quer encerrar o incômodo ineditismo do título da competição. A bola rola às 21h30 na NeoQuímica Arena.

O Corinthians ainda não inspira a maior confiança na torcida, mas ao menos alcançou alguma estabilidade e já tem cinco jogos sem perder. Apesar do fraco desempenho no último fim de semana, quando empatou em 0 a 0 com o Bahia pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians coleciona resultados importantes nos últimos jogos.

CONTINUE LENDO...

O Timão conseguiu se classificar para as oitavas da Sul-Americana com duas vitórias em jogos duros contra o Universitario, do Peru. Vanderlei Luxemburgo escalou time alternativo nos 180 minutos. Em São Paulo, o Alvinegro venceu pelo placar mínimo e, em Lima, encarou um jogo violento, uma torcida irada e voltou a superar o adversário, desta vez por 2 a 1. A partida terminou com duas expulsões para cada lado.

Na Copa do Brasil, o Corinthians mostrou a força que tem em casa para virar os dois últimos confrontos. O Alvinegro saiu atrás em Belo Horizonte contra Atlético-MG e América-MG, mas igualou o placar agregado na NeoQuímica Arena e eliminou os dois mineiros nos pênaltis.

O Tricolor do Morumbi sofreu revés incômodo no último fim de semana, mas, no médio prazo, vive fase muito boa sob comando de Dorival Júnior. No sábado passado, o São Paulo perdeu para o Cuiabá por 2 a 1 na Arena Pantanal pelo Campeonato Brasileiro, encerrando uma sequência invicta que já durava seis jogos.

No período, o São Paulo teve resultados muito expressivos. Além de terminar a fase de grupos da Sul-Americana na liderança, conquistando a vaga direta nas oitavas de final, o Tricolor goleou o rival Santos pelo Campeonato Brasileiro e superou 180 minutos de um clássico duríssimo contra o Palmeiras para chegar à semifinal da Copa do Brasil.

O SPFC venceu por 1 a 0 no Morumbi e, no Allianz Parque, teve frieza e eficiência. Mesmo saindo atrás no placar, o São Paulo manteve os pés no chão e buscou a virada com gols de Caio Paulista e David.

O jogo da Copa do Brasil entre Corinthians e São Paulo acontece nesta terça-feira, dia 25 de julho de 2023, às 21h30 (horário de Brasília), na NeoQuímica Arena, em São Paulo. A partida contará com transmissão do SporTV na tv fechada e do Premiere em sistema pay-per-view.

Data: Terça-feira, 25 de julho de 2023
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Local: NeoQuímica Arena, em São Paulo
Onde assistir: SporTV (TV fechada), Premiere (pay-per-view) e Prime Video (streaming)

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }