O atacante Luis Phelipe foi um dos destaques na classificação do Paysandu sobre a Tuna Luso pelas quartas de final do Parazão. Com uma bela atuação, o camisa 34 deu a assistência para o gol de Mário Sérgio, no empate em 1 a 1, na última quarta-feira, 19, e foi eleito o craque do jogo.
Entre os titulares pela primeira vez, Luis Phelipe comemora a oportunidade de sair jogando e se diz feliz em poder ajudar o Papão a avançar às semifinais do Estadual.
“Fico muito feliz de poder ajudar a equipe e ainda ser eleito o craque do jogo. Agradeço a confiança do professor Márcio pela oportunidade de sair jogando pela primeira vez com a camisa do Papão. Tenho trabalhado muito desde que cheguei no Paysandu. Vim para agregar e estou confiante em conquistar cada vez mais meu espaço aqui no time”, comentou Luis Phelipe.
Apesar da classificação, o Paysandu não terá tempo de comemoração. O Papão já volta a campo contra o Águia de Marabá, neste sábado, 22, às 17h (de Brasília), pelo jogo de ida da semifinal do Parazão. Já na terça-feira, 25, a equipe bicolor recebe o Fluminense, pelo duelo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O atacante Luis Phelipe projeta essa maratona de jogos nos próximos dias.
“Vamos encarar uma semana de decisões. Sábado já temos um jogo difícil contra o Águia de Marabá, e logo depois o Fluminense pela Copa do Brasil. Vamos pensar jogo a jogo, um passo de cada vez. Sabemos da importância de levar um bom resultado nesse primeiro jogo contra o Águia. Estamos confiantes, temos um grupo muito bom e todos estão focados no mesmo objetivo”, frisou