CT do Corinthians é atacado com fogos e rojões na madrugada desta sexta-feira; veja

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Na madrugada desta sexta-feira, 2, o CT Joaquim Grava, do Corinthians, foi alvo de ataques. Vídeos que circulam nas redes sociais nas últimas horas mostram homens encapuzados com blusas pretas atirando instrumentos pirotécnicos, como rojões, na entrada principal do local onde treina o elenco alvinegro de futebol masculino profissional.

O jornalista Pedro Ramiro, da Rádio Bandeirantes, esteve em frente ao CT Joaquim Grava após a ocorrência. De acordo com relato do repórter, o segurança do local informou que, aproximadamente, seis pessoas foram responsáveis pelo protesto. Ninguém ficou ferido. Os manifestantes saíram correndo e não foram detidos. Veja:

CONTINUE LENDO...

O protesto da torcida acontece durante um momento delicado para o Corinthians em início de temporada. Os comandados de Mano Menezes não tiveram um bom começo de Paulistão e somam três derrotas seguidas em apenas quatro jogos na competição. O último resultado negativo veio com direito a quebra de tabu, uma vez que o clube nunca havia perdido para o São Paulo na Neo Química Arena.

O Corinthians ainda não se manifestou sobre o ocorrido. Isso deve acontecer ao longo do dia. O elenco de Mano Menezes tem treinamento marcado no CT Joaquim Grava para a manhã desta sexta-feira, na penúltima atividade antes de enfrentar o Novorizontino, neste domingo, 4, às 11h (horário de Brasília), na Neo Química Arena.

VER MAIS

VER MAIS