De fora do primeiro Re-Pa de 2024, relembre retrospecto de Vinicius no clássico

Pela primeira vez desde 2016, o Clube do Remo não terá o goleiro Vinicius na meta em um clássico Re-Pa. No duelo entre Leão e Papão do domingo, 4, o ídolo azulino ficará na reserva, e Marcelo Rangel deve ser o goleiro titular na partida válida pelo Campeonato Paraense. Ao todo, Vinicius disputou 32 clássicos...

Publicado em 29 de janeiro de 2024 às 15:47

Pela primeira vez desde 2016, o Clube do Remo não terá o goleiro Vinicius na meta em um clássico Re-Pa. No duelo entre Leão e Papão do domingo, 4, o ídolo azulino ficará na reserva, e Marcelo Rangel deve ser o goleiro titular na partida válida pelo Campeonato Paraense.

Ao todo, Vinicius disputou 32 clássicos contra o Paysandu, durante as sete temporadas que defendeu o Remo. O retrospecto é equilibrado; o goleiro saiu vitorioso em 11 clássicos, além de 11 empates e 10 derrotas.

Vinicius protagonizou momentos marcantes em Re-Pa, como conquistas de Parazão e classificações em disputa de pênaltis, mas após sete temporadas, deve se despedir do Leão em 2024. Ele tem contrato somente até o fim do Parazão, e deve esquentar o banco como terceira opção até o fim do estadual. Leo Lang, ex-Chapecoense, será o reserva imediato de Marcelo Rangel.

Remo e Paysandu se enfrentam no primeiro Re-Pa no domingo, 4, às 17h, no Estádio Mangueirão. O Portal Roma News fará a cobertura completa do clássico com o pré-jogo começando às 16h.