De virada, Águia de Marabá vence Coritiba e avança para próxima fase da Copa do Brasil

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O Águia de Marabá venceu de virada o Coritiba na noite desta quinta-feira, 22, no Estádio Zinho Oliveira, em Marabá, sudeste do Pará, pela primeira fase da Copa do Brasil. O time paraense venceu por 3 a 2.

O Coritiba abriu o placar com Matheus Frizzo, mas o time de Marabá garantiu a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil com os gols de Braga, Iury Tanque e Júnior Dindê.

CONTINUE LENDO...

Com o resultado, o Águia de Marabá garante, além da classificação, o valor de R$ 945 mil como premiação por parte da CBF. Já o Coritiba volta a cair logo no jogo de estreia da Copa do Brasil, assim como aconteceu em 2020, quando perdeu por 1 a 0 para o Manaus, no Amazonas.

O Águia de Marabá chega com duas vitórias consecutivas no Parazão. No último ano, a equipe avançou à terceira fase da Copa do Brasil pela primeira vez, mas foi eliminada pelo Fortaleza por um placar agregado de 8 a 1.

O Águia é o primeiro time paraense a se classificar, este ano, para a segunda fase da Copa do Brasil. O Clube do Remo que jogou na quarta-feira, 21, foi eliminado pelo Porto Velho. Já o Paysandu ainda vai jogar na próxima quinta-feira, 29, contra o Ji-Paraná.

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }