Diretoria do Flamengo mantém apoio a Marcos Braz após agressões

A diretoria do Flamengo manteve apoio ao vice-presidente, Marcos Braz, no comando do futebol do clube após o caso de agressão que ocorreu nesta terça-feira, 19. Segundo o ge, ele não corre risco de demissão. Rodrigo Dunshee, dirigente rubro-negro, vê Braz como “vítima” e esse é o posicionamento de grande...

Publicado em 20 de setembro de 2023 às 09:34

A diretoria do Flamengo manteve apoio ao vice-presidente, Marcos Braz, no comando do futebol do clube após o caso de agressão que ocorreu nesta terça-feira, 19. Segundo o ge, ele não corre risco de demissão. Rodrigo Dunshee, dirigente rubro-negro, vê Braz como 'vítima' e esse é o posicionamento de grande parte da diretoria rubro-negra.

Apesar do posicionamento, a permanência de Marcos Braz não é uninamidade no Flamengo. Alguns dirigentes e conselheiros do clube se movimentaram a favor da saída do cartola. Mas o presidenre do clube, Rodolfo Landim, apoia amplamente a continuidade de Braz na equipe carioca. Dessa forma, a única opção para o vice deixar o Flamengo, seria por vontade própria.

Na tarde de ontem, 19, Braz se envolveu em confusão em um shoiping no Rio de Janeiro. Muito ostilizado, o dirigente agrediu (e foi agredido) fisicamente um torcedor rubro-negro. Em meio a crise, o Mengão joga hoje, 20, pelo Brasileirão. A equipe enfrenta o Goiás fora de casa, às 19h.

Fonte: ge