Diretoria do Remo reúne e define o futuro de Ricardo Catalá no clube

A eliminação vexatória do Clube do Remo na Copa do Brasil para o Porto Velho reverberou até balançar o técnico Ricardo Catalá no cargo. Após o final do jogo, a pressão foi grande da torcida nas redes sociais pedindo a demissão do treinador e a diretoria azulina avalia a permanência ou não do profissional. A...

Publicado em 21 de fevereiro de 2024 às 09:15

A eliminação vexatória do Clube do Remo na Copa do Brasil para o Porto Velho reverberou até balançar o técnico Ricardo Catalá no cargo. Após o final do jogo, a pressão foi grande da torcida nas redes sociais pedindo a demissão do treinador e a diretoria azulina avalia a permanência ou não do profissional.

A delegação azulina desembarca em Belém às 12h de hoje, 21. Os cartolas azulinos vão se reunir no Baenão e o presidente Tonhão, junto com o executivo de futebol Sérgio Papelin, vão dialogar sobre o futuro de Catalá no Remo.

Fontes dão conta de que o treinador deve permanecer no cargo, mas, caso a decisão seja de demiti-lo, o Remo já deve começar a busca por outro técnico. Em caso de demissão de Catalá, Agnaldo de Jesus, o Seu Boneco, será o treinador da equipe na partida do próximo domingo contra o Águia, pela sétima rodada do Parazão.

Neste ano, Catalá já comandou o Remo em seis jogos, tendo três vitórias, um empate e duas derrotas.