Discussão entre Fernando Diniz e Luciano marca o clássico São Paulo x Fluminense; veja

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Fernando Diniz e Luciano protagonizaram uma grande confusão na partida entre São Paulo e Fluminense, nesta segunda-feira, 13, no Morumbis, fechando a 6ª rodada do Brasileirão.

A briga começou já no fim do 1º tempo. No lance, Manoel estava com a bola no campo de defesa e a jogou para lateral para receber atendimento médico. Imediatamente, Luciano pegou a bola para cobrar o lateral com velocidade.

CONTINUE LENDO...

Só que o técnico do Fluminense ficou inconformado com a atitude do atacante e foi tirar satisfação. Na confusão, os jogadores do tricolor carioca saíram em defesa de seu comandante e até Marcelo, que estava no banco de reservas, interferiu e afastou o treinador do tumulto.

Depois de quase cinco minutos de paralisação por causa da confusão, Diniz foi expulso pelo árbitro Anderson Daronco, enquanto Luciano recebeu cartão amarelo.

Ao deixar o gramado inconformado com a decisão da arbitragem, o treinador seguiu reclamando com Luciano. ”Você é muito burro, você é muito burro!”, disse Diniz ao atacante são-paulino.

”Você vai me expulsar porque eu mandei o Luciano tomar no c***?”, perguntou o técnico a Daronco.

Nas arquibancadas, a torcida são-paulina aproveitou a expulsão para provocar o treinador rival com gritos de ”Ei, Diniz, vai tomar no c***” e ”Perninha”, fazendo alusão à discussão do técnico contra na Tchê Tchê na época em que dirigia o São Paulo no Brasileirão de 2020.

Confira a confusão:

Diniz disse que Daronco o expulsou por chamar palavrões. Veja:

Em entrevista ao comentarista Caio Ribeiro, Luciano afirmou que Diniz teria garantido que a amizade com o jogador acabou. Veja:

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }