Dupla Re-Pa entra de folga no réveillon e mira estreia na temporada 2024

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Clube do Remo e Paysandu Sport Club chegaram ao fim da temporada de 2023 e realizaram seus últimos trabalhos. Leão e Papão estão oficialmente de folga e liberaram os elencos e comissões técnicas para curtirem a festa da virada do ano.

O último treino do Remo aconteceu ontem, sábado, 30, no estádio do Baenão. O técnico Ricardo Catalá comandou mais uma movimentação, que começou na academia e depois passou para o gramado. O Leão já tem quase todas as peças contratadas. Alguns jogadores vão se apresentar somente no dia 2 de janeiro.

CONTINUE LENDO...

Já o Paysandu entrou de folga desde sexta-feira, 29, dia da última movimentação. O bicola tem feito treinos em dois períodos, que começam na academia da Curuzu, de manhã, e encerram no gramado do CT, na parte da tarde.

Tanto Remo quanto Paysandu vão receber jogadores novos no dia 2 de janeiro. Pelo lado do Papão, Nicolas é o mais aguardado para desembarcar em Belém. Já pelo lado azulino, o goleiro Marcelo Rangel e o meia Giovanni Pavani são os mais badalados.

O Paysandu estreia em 2024 pelo Parazão, no dia 20 de janeiro, às 19h, contra o Santa Rosa, no Mangueirão. O Remo entra em campo no dia 21, também no Mangueirão, diante do Canaã, às 16h.

VER MAIS

VER MAIS