Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Em Belém, torcedores do Corinthians aguardam chegada de jogadores em hotel para jogo contra o Remo; assista

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O jogo é só amanhã, 12, mas, os torcedores do Timão aguardam a chegada dos jogadores do Corinthians em um hotel localizado na Avenida Nazaré, em Belém, para a partida contra o Clube do Remo, que será realizada no Mangueirão, pela Copa do Brasil 2023.

Os clubes se enfrentam duas partidas (ida e volta), a primeira que é o jogo de ida o Leão joga em casa e conta com o apoio da sua torcida, que mesmo tendo saído do Mangueirão decepcionada com a derrota para o seu maior rival, promete lotar o Mangueirão e embalar o time azulino. Mas, se for para falar sobre torcida, o Corinthians também não estará sozinho em campo. Os torcedores do Timão prometem fazer bonito na partida desta quarta-feira.

CONTINUE LENDO...

Aliás, um grupo de torcedores, ainda meio tímido, aguarda a chegada dos atletas e comissão no hotel, no bairro de Nazaré. Veja:

O ônibus com a equipe do Corinthians foi visto entrando na Avenida Nazaré. Veja:

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }