Samara Miranda/ Ascom Remo
Samara Miranda/ Ascom Remo

Em boa fase no Remo, Erick Flores treina boxe e ‘convoca’ parente para ‘duelo’ em novembro; assista

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O meia-atacante do Remo, Erick Flores, usou a rede social para mostrar que, além dos treinos diários no Baenão, sob comando do técnico Paulo Bonamigo, também tem utilizado outra modalidade esportiva para manter a boa forma dentro e fora de campo. Trata-se do boxe, que nesse caso é o recreativo.

No vídeo, Erick Flores realiza o exercício físico auxiliado por um personal fight, o paraense Daniel Silva. Inclusive, o jogador brinca ao convidar um parente, que mora no Rio de Janeiro (RJ), sua cidade natal, para um “duelo” em novembro, período no qual estará de férias do time azulino.

CONTINUE LENDO...

Assista:

Erick Flores é um dos principais jogadores do ataque do Leão. Após ficar de fora do jogo contra o Floresta na semana passada, por causa da prisão em Erechim, no Rio Grande do Sul, pelo não pagamento de pensão alimentícia, o meia-atacante retornou ao Remo marcando gol. Foi do pé dele um dos quatro gols da vitória em cima do Campinense, na última segunda-feira, 6.

 A atuação do jogador foi elogiada por torcedores e também pelo técnico Paulo Bonamigo, que destacou o quando o jogador é “excepcional” e está “muito comprometido” com o projeto do clube de retornar ao Brasileirão da Série B em 2023.

“O Erick é um jogador maduro, muito comprometido com o projeto acesso. É um jogador que, desde o ano passado, vem com essa camisa com muita disposição. Quando teve o problema, o grupo foi muito empático, se preocupou com ele, não deixou de lado. Não só o grupo, mas a diretoria e comissão técnica queriam ajudá-lo”, disse o técnico do Remo.

Com 30 anos, talvez o boxe seja um dos segredos para a boa atuação do jogador nos jogos. Segredo que agora foi revelado por ele. Nesta temporada, o meia-atacante fez 18 partidas e marcou cinco gols pelo Remo.

Erick Flores segue a preparação, agora nos gramados, para o próximo confronto do Remo na Série C. Na segunda-feira, 9, às 20 horas, no Raulino de Oliveira, o Leão enfrenta o Volta Redonda pela 10ª rodada. O jogo terá transmissão em Tempo Real no Portal Roma News.

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }