Reprodução/YouTube/TV Agex
Reprodução/YouTube/TV Agex

Em jogo eletrizante, Vila Rica vence o Tiradentes nos pênaltis e avança de fase na Série B do Parazão

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O Vila Rica é a primeira equipe classificada às quartas de finais da Série B do Parazão 2022. Na manhã desta quarta-feira, 5, no Ceju, em Belém, o Vila Rica precisou da disputa por pênaltis para superar o Tiradentes e garantir o avanço na competição para seguir sonhando com o acesso à fase principal do Parazão 2023.

Com 2 a 0 no placar, resultado da primeira partida, o Vila Rica começou a partida ampliando a vantagem. Aos 23 minutos do primeiro tempo, Rodrigo fez bom lançamento pelo meio para Douglas. De cara com o goleiro, Douglas serviu para Humberto apenas escorar para o fundo do gol: Vila Rica 1 a 0.

CONTINUE LENDO...

Na volta do intervalo, o Tiradentes chegou ao empate logo aos sete minutos. Após cobrança de falta da esquerda e um bate rebate na área, Elvis apareceu para tocar a bola para o fundo do gol e deixa tudo igual no placar.

Aproveitando o ritmo, o Tiradentes chegou ao segundo gol três minutos depois. Maurício recebeu bom passe pelo lado esquerdo, entrou na área e tocou na saída do goleiro do Vila Rica: Tiradentes 2 a 1.

Já nos minutos finais do tempo normal, o Tiradentes marcou o terceiro gol com Josias. Aos 50 minutos de jogo, ele recebeu dentro da área pela direita, dominou no peito e, sem deixar a bola cair, tocou na saída do goleiro do Vila Rica: Tiradentes 3 a 1. Com o placar somado, a partida foi para os pênaltis.

Na cobrança de pênaltis, o Vila Rica converteu as cinco penalidades. Já o Tiradentes parou no goleiro Matheus Saldanha na última cobrança. José Augusto foi para a bola e bateu no canto. O goleiro do Vila Rica voou e fez a defesa, decretando a classificação da equipe azul e branca.

O adversário do Vila Rica na próxima fase será definido após o término das oitavas de finais da competição.

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }