Foto: Samara Miranda/Remo
Foto: Samara Miranda/Remo

Em meio fase ruim, torcida do Remo relembra promessas de campanha de Tonhão; confira

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Em meio a fase ruim do Clube do Remo, torcedores relembraram nas redes sociais as promessas de campanha de Antônio Carlos Teixeira, o Tonhão. O novo presidente azulino foi eleito no final do ano passado com uma série de novas propostas apresentadas.

Confira algumas das ideias divulgadas: Ampliação do estádio Baenão com construção de um espaço de 4 mil lugares no setor das Mercês. Ampliação do CT do Leão. Internacionalização da marca azulina. Investimento de até R$ 2 milhões. Dentre outros (veja abaixo).

CONTINUE LENDO...

Nenhuma dessas propostas foram cumpridas, ao invés disso, o Remo foi eliminado da Copa do Brasil, Copa Verde, perdeu a final do Parazão e não ganhou nenhum clássico Re-Pa em 2024. É bem verdade que o presidente teve poucos meses para trabalhar e conseguir cumprir as metas, mas a torcida azulina já está ‘na bronca’ com a gestão de Tonhão. Formação de elenco e ‘pulso forte’ são algumas da principais reclamações.

No sábado, 20, o Leão vira a página e vai em busca do principal objetivo do ano, o acesso. A equipe começa a Série C, com o apoio do seu torcedor no Baenão, contra o Volta Redonda, às 17h.

VER MAIS

VER MAIS