Reprodução
Reprodução

Em palestra, Zé Roberto diz que Ceará vai ganhar a Copa do Nordeste e viraliza; assista

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Hora antes do Ceará e Sport jogarem a final da Copa do Nordeste, um vídeo que mostra o ex-jogador Zé Roberto conduzindo uma palestra motivacional para o elenco do Vozão viralizou nas redes sociais. Nas imagens, o ex-atacante do Palmeiras e da Seleção Brasileira fala com o elenco do Vovô e crava que o time será campeão do torneio regional. A decisão será nesta quarta-feira, às 21h30, na Arena Castelão, em Fortaleza.

O vídeo mostra Zé Roberto posicionando as taças da Copa do Nordeste conquistadas pelo Alvinegro em 2015 e 2020 na frente do elenco em uma sala que parece ser um auditório. No telão, é projetada uma foto com a formação do time com a legenda “Campeão da Copa do Nordeste 2023”.

CONTINUE LENDO...

“Marcou uma geração. E hoje, eu finalizo falando para o time campeão da Copa do Nordeste que eu quero ver o capitão Luiz Otávio, aqui em cima, levantando a taça que vocês vão ganhar, batendo no peito e falando: O Ceará é gigante!”, afirmou.

Assista:

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }