Foto: Samara Miranda/Remo
Foto: Samara Miranda/Remo

Envergonhado por campanha na Série C, Fábio Bentes lamenta derrota: ‘É inadmissível’

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O presidente do Clube do Remo, Fábio Bentes, se desculpou com os torcedores pela campanha do time na Série C e, em especial, pela última derrota, por 3 a 1, contra o Atlético-CE.

O resultado instaurou de vez uma crise no Baenão. A diretoria dispensou cinco atletas que não estavam rendendo o esperado. Em tom pesado, Bentes pediu desculpas para torcida. “Queria deixar meu pedido de desculpa. Estamos envergonhados com o que aconteceu no último jogo contra o Atlético-CE. Não pode perder daquela forma, com aquele placar, com o elenco que temos. Isso é inadmissível. A cobrança existiu, assim como vinha existindo”.

CONTINUE LENDO...

E apesar do momento ruim, o mandatário azulino garante que o foco é em classificar. Atualmente o Remo está há dois pontos de diferença para o G8. “Estamos focados em classificar. Não cogitamos outra hipótese, não existe outra alternativa. O elenco que foi montado foi pra subir e disputar o título. O elenco não deu liga, trocamos o treinador e não conseguimos vencer. Mas confiamos no trabalho de quem fica e do treinador, que mostra qualidade e comprometimento”.

O executivo de futebol Nei Pandolfo ainda afirmou que o clube busca oportunidades na janela de contratações no meio do ano. “Sempre buscamos a classificação. Temos cinco partidas. O próximo jogo em casa é muito importante. Os atletas e a comissão técnica sabem disso. Precisamos retomar o lugar que devemos estar. Estamos observando situações pra janela de contratação”.

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }