Envergonhado por campanha na Série C, Fábio Bentes lamenta derrota: 'É inadmissível'

O presidente do Clube do Remo, Fábio Bentes, se desculpou com os torcedores pela campanha do time na Série C e, em especial, pela última derrota, por 3 a 1, contra o Atlético-CE. O resultado instaurou de vez uma crise no Baenão. A diretoria dispensou cinco atletas que não estavam rendendo o esperado. Em tom...

Publicado em 13 de julho de 2022 às 05:00

O presidente do Clube do Remo, Fábio Bentes, se desculpou com os torcedores pela campanha do time na Série C e, em especial, pela última derrota, por 3 a 1, contra o Atlético-CE.

O resultado instaurou de vez uma crise no Baenão. A diretoria dispensou cinco atletas que não estavam rendendo o esperado. Em tom pesado, Bentes pediu desculpas para torcida. 'Queria deixar meu pedido de desculpa. Estamos envergonhados com o que aconteceu no último jogo contra o Atlético-CE. Não pode perder daquela forma, com aquele placar, com o elenco que temos. Isso é inadmissível. A cobrança existiu, assim como vinha existindo'.

E apesar do momento ruim, o mandatário azulino garante que o foco é em classificar. Atualmente o Remo está há dois pontos de diferença para o G8. 'Estamos focados em classificar. Não cogitamos outra hipótese, não existe outra alternativa. O elenco que foi montado foi pra subir e disputar o título. O elenco não deu liga, trocamos o treinador e não conseguimos vencer. Mas confiamos no trabalho de quem fica e do treinador, que mostra qualidade e comprometimento'.

O executivo de futebol Nei Pandolfo ainda afirmou que o clube busca oportunidades na janela de contratações no meio do ano. 'Sempre buscamos a classificação. Temos cinco partidas. O próximo jogo em casa é muito importante. Os atletas e a comissão técnica sabem disso. Precisamos retomar o lugar que devemos estar. Estamos observando situações pra janela de contratação'.