Executivo do Ceará nega acerto de Nicolas com o Paysandu: 'Não há absolutamente nada'

A novela envolvendo o triângulo Paysandu, Nicolas e Ceará segue se arrastando ao longo dos dias. Desejo antigo do Papão, o atacante já revelou que quer retornar à Curuzu e o técnico Hélio dos Anjos revelou contato com o atleta. Porém, em entrevista ao jornal O Povo, de Fortaleza, o executivo de futebol do Ceará,...

Publicado em 15 de dezembro de 2023 às 12:42

A novela envolvendo o triângulo Paysandu, Nicolas e Ceará segue se arrastando ao longo dos dias. Desejo antigo do Papão, o atacante já revelou que quer retornar à Curuzu e o técnico Hélio dos Anjos revelou contato com o atleta. Porém, em entrevista ao jornal O Povo, de Fortaleza, o executivo de futebol do Ceará, Lucas Drubscky, disse que não há negociação com clube algum.

Segundo Lucas, não existe nenhuma negociação atual envolvendo o atacante. 'Não há absolutamente nada, nesse momento, fechado com nenhum clube', relatou. O executivo do Ceará ainda afirma que não vê problema de negociar Nicolas, desde que seja bom para o Vozão. ''Se for algo que o Ceará entenda que seja bom, para o clube em um primeiro momento e em um segundo momento para o jogador, a gente não teria problemas em escutar, negociar', disse.

A questão entre as três partes também é financeira. Nicolas recebe um salário considerado alto para os cofres do Paysandu e o Ceará só aceitaria ceder o atacante ao Papão se o bicola bancasse os custos.

O jogador chegou ao Alvinegro de Porangabuçu em abril deste ano e, na temporada, marcou três gols em 31 partidas, todas ocorreram pela Série B.

O atacante vestiu a camisa bicolor entre 2019 e 2021, disputando 103 partidas. Nicolas marcou 37 gols e foi bicampeão paraense, caindo nas graças do torcedor.