Favoritos ao título, Remo e Paysandu seguem 100% no Parazão

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Favoritos ao título, Clube do Remo e Paysandu seguem 100% no Campeonato Paraense. Foram duas rodadas e duas vitórias da dupla Re-Pa.

Na primeira rodada, o Paysandu venceu a equipe do Santa Rosa por 1 a 0 no Mangueirão, em gol marcado por Nicolas. Já na segunda rodada a vitória foi fora de casa. Jogando no Diogão, em Bragança, o Papão bateu o Caeté também por 1 a 0 e novamente com gol de Nicolas.

CONTINUE LENDO...

O Remo goleou na estreia do Parazão, aplicando 5 a 0 no Canaã, para festa do torcida no Mangueirão. Contra o Castanhal, na segunda rodada, o placar foi mais magro, apenas 1 a 0. O mando era do Japiim, mas a partida aconteceu de novo no Olímpico do Pará.

Em 2024 o Papão quer conquistar o 50º título paraense e se isolar na liderança dos maiores vencedores, já o Leão vai em busca do 48º troféu para encostar no rival. Promessa de muita emoção pela frente no Parazão.

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }