Foto: Roma News
Foto: Roma News

Federação Paraense de Futebol premia os melhores do Parazão 2024; assista

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

A Federação Paraense de Futebol (FPF) premiou nesta segunda-feira, 15, os jogadores que melhor se destacaram no Campeonato Paraense de 2024, o Parazão. Na lista da seleção da Federação foram escalados atletas dos Clubes do Paysandu, Remo, Águia, Bragantino e Tuna, como os principais destaque do campeonato. Além da arbitragem e assistentes.

Para o presidente da FPF, Ricardo Gluck Paul, reforça que o evento reconhece e valoriza a atuação dos jogadores durante o Campeonato Paraense e do próprio campeonato.

CONTINUE LENDO...

“É um evento que se soma aos outros que valorizam esse produto que é o Campeonato Paraense de Futebol. Produto que, esse ano, se multiplicou por três, né? Que é a Copa Grão-Pará, a Supercopa Grão-Pará e o Banparazão. É um evento que se soma ao início, quando nós fizemos o Congresso Técnico, também já de uma forma diferente, de uma forma fora de sede. Então, ou seja, é mais um evento que traz o que esse produto precisa, valorização. Precisamos valorizar esse produto cada vez mais.”, afirma o presidente.

Seleção da FPF:

Marcelo Rangel (Remo), Bruno Limão (Águia), Lucas Lima (paysandu), Wanderson (Paysandu), Wesley (Tuna), Biel (Paysandu), Jaderson (Remo), Gernano (Tuna), Dinde (Bragantino), Chula (Tuna), Nicolas. Treinador: Hélio dos Anjos (Paysandu).

Arbitragem

Assistentes: Nayara e Diego, Arbitro: Marco Antônio.

Artilheiro

Além de reconhecer os atletas que melhor de destacaram no Parazão, está noite foi momento de premiar o artilheiro do campeonato, consagrando o atacante do Paysandu Nicolas. Para ele, o “Gol mais importante foi o da final do Parazão”.

Assista:

VER MAIS

VER MAIS