Foto: Fernando Torres / Roma News
Foto: Fernando Torres / Roma News

Fernando Diniz fará sua segunda convocação pela Seleção Brasileira; saiba quando

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Fernando Diniz fará sua segunda convocação para a Seleção Brasileira. Após duas vitórias, contra Bolívia e Peru, o Brasil tem pela frente a seleção venezuelana e uruguaia pela segunda Data Fifa de 2023. Em Belém, a seleção canarinho goleou a Bolívia por 5 a 1, e em Lima o Brasil ganhou da seleção peruana pelo placar mínimo de 1 a 0. Diniz vai em busca de manter os 100% de aproveitamento.

Neste sábado, 23, às 15h30, será divulgada a lista dos 23 convocados para os próximos desafios da Seleção Brasileira. A expectativa é que Diniz mantenha a base da última convocação. As mudanças podem ser a saída de Gabriel Martinelli e a chegada de Vinicius Jr. O jogador do Arsenal se machucou na coxa esquerda, enquanto que o atacante do Real Madrid está em fase final de recuperação de lesão.

CONTINUE LENDO...

Brasil x Venezuela será na Arena Pantanal no dia 12 de outubro, às 21h30. Em Montevidéu, Uruguai x Brasil duelam no dia 17 de outubro, às 21h. Os jogos serão válidos pelas 3ª e 4ª rodada, respectivamente, das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2026.

Brasil superou seleção peruana em Lima | Foto: Vitor Silva/CBF

VER MAIS

VER MAIS