Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Final da Copa Verde entre Vila Nova e Paysandu tem mudança de estádio; confira

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O palco da decisão da Copa Verde entre Vila Nova e Paysandu passou por uma mudança. Antes marcado para o campo do Vila, o Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), agora a partida vai ocorrer no Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira.

A informação foi divulgada pelo jornalista Paulo Massad, da Band News FM de Goiânia, mas a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não oficializou a mudança. O motivo da alteração também não foi revelado. A capacidade oficial do OBA é 11.788 torcedores, e a do Estádio Olímpico é de 13.500. Ambas as praças esportivas estão localizadas em Goiânia.

CONTINUE LENDO...

Na partida de ida, o Papão aplicou uma goleada incrível de 6 a 0 no Vila Nova. Com o resultado, o time é o virtual campeão da Copa Verde. Nas redes sociais, a torcida do Vila fala em público zero no jogo de volta, como forma de protesto. É provável, inclusive, que tenha mais torcedores do Paysandu, do que do time mandante, no estádio.

O Papão confirma o tetracampeonato na próxima quarta-feira, 29, às 20h. O Portal Roma News faz a cobertura completa da decisão.

VER MAIS

VER MAIS