Fotos: Jorge Luis Totti/Paysandu e Samara Miranda/Remo
Fotos: Jorge Luis Totti/Paysandu e Samara Miranda/Remo

Finalistas, relembre campanha de Remo e Paysandu no Parazão 2024

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Paysandu e Clube do Remo se enfrentam em quatro clássicos Re-Pa seguidos do dia 3 de abril até o dia 14. Dois deles serão pela grande final do Campeonato Paraense 2024. Visando a decisão do estadual, o Portal Roma News relembra a campanha dos finalistas desta temporada.

CONTINUE LENDO...

Paysandu

Detentor da melhor campanha, o Paysandu liderou o Parazão de ponta a ponta, além de também ter o artilheiro da competição. Invicto até aqui, o Papão fez 20 pontos em oito jogos na fase de grupos. E no mata-mata foram três vitórias e um empate.

Nicolas é o artilheiro do campeonato com 10 gols. E o Paysandu, maior campeão estadual, vai em busca do 50º título da história, uma marca especial que o time busca há alguns anos.

12 jogos

9 vitórias / 3 empates

23 gols marcados

4 gols sofridos

Remo

O Leão Azul passou por altos e baixos no Parazão, mas chega forte à decisão após a troca do comando técnico. Ricardo Catalá foi demitido e deu lugar a Gustavo Morínigo. O treinador paraguaio chacoalhou o ambiente e fez o Remo apresentar um bom futebol. O que pesa contra o técnico é a falta de experiência em Re-Pa, mas Morínigo quer mostrar trabalho e promete ir para cima do Papão.

O Remo terminou a primeira fase em terceiro, atrás da Tuna Luso, mas chegou à vice-liderança na classificação geral após o excelente desempenho no mata-mata. Foram quatro vitórias dos azulinos e apenas um gol sofrido.

12 jogos

8 vitórias / 2 empates / 2 derrotas

23 gols marcados

7 gols sofridos

VER MAIS

VER MAIS