Flamengo demite preparador que agrediu atacante Pedro no rosto

Após mais de 24 horas depois, o Flamengo se posicionou sobre a agressão sofrida pelo jogador Pedro. O clube carioca demitiu Pablo Fernández, preparador físico que deu um soco no rosto do atacante rubro-negro. Apesar disso, o Flamengo ainda não emitiu nenhuma nota ou comunicado oficial em suas redes sociais. A agressão...

Publicado em 31 de julho de 2023 às 08:00

Após mais de 24 horas depois, o Flamengo se posicionou sobre a agressão sofrida pelo jogador Pedro. O clube carioca demitiu Pablo Fernández, preparador físico que deu um soco no rosto do atacante rubro-negro. Apesar disso, o Flamengo ainda não emitiu nenhuma nota ou comunicado oficial em suas redes sociais.

A agressão ocorreu no sábado, 29, durante a partida contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte, quando o Flamengo venceu de virada por 2 a 1. O atacante, descontente com a falta de oportunidades no time titular, discutiu com o preparador físico, quando levou o soco no rosto. Pablo Fernández é argentino e faz parte da comissão técnica fixa de Jorge Sampaoli, o treinador segue no comando da equipe carioca.

Depois do jogo, Pedro prestou registrou boletim de ocorrência contra o profissional, e foi comprovado a agressão, por meio de lesões na face do atacante. O futuro do jogador no Flamengo é incerto. Em meio à polêmica, o clube se prepara para jogo decisivo pela Libertadores no meio de semana, o rubro-negro irá enfrentar o Olimpia, no Maracanã, na quinta-feira, 3, às 21h, pelo jogo de ida das oitavas-de-final.

Com informações do Metrópoles e ge