Instagram/Pinheirense/Lucas Sampaio
Instagram/Pinheirense/Lucas Sampaio

FPF solicita mais uma vaga para o Pará na Copa São Paulo; Pinheirense pode entrar em 2023

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

A Federação Paraense de Futebol (FPF) está negociando com a Federação Paulista de Futebol uma terceira vaga para o Pará na Copa São Paulo de Futebol Junior a partir de 2023. Em contato com a reportagem do Portal Roma News, o presidente da Federação Paraense, Ricardo Gluck Paul, confirmou as tratativas e disse que a ideia da entidade é ter esta terceira vaga de forma permanente.

“Sim, estamos negociando com eles. A ideia é ter a vaga já em 2023 e seguir para os próximos anos. Caso der certo, o Pinheirense já entra no próximo ano”, disse.

CONTINUE LENDO...

Neste momento, somente Remo e Parauapebas, atuais primeiro e segundo colocados do Parazão sub-20 de 2021, respectivamente, estão com vaga garantidas na Copinha de 2023. Para 2024, até este momento, Remo e Pinheirense, finalistas da atual edição do Parazão sub-20, estão com vagas garantidas para 2024. No entanto, caso a Federação Paulista repasse mais uma vaga para o Pará, os representantes da edição de 2024 serão os três primeiros colocados do Parazão sub-20 de 2023.

VER MAIS

VER MAIS