A ideia era ótima, homenagear a campanha histórica da Libertadores de 2003, mas, na prática a camisa não agradou em nada os torcedores.
O Paysandu lançou no começo desse ano a nova coleção de camisas de treino, e o marketing do clube se baseou no Boca Juniors, em alusão à vitória histórica na La Bombonera, mas a reação da torcida foi oposta, que se indignou com o fato do Papão homenagear o time que o derrotou, pois no jogo de volta, o Boca eliminou o Paysandu em pleno Mangueirão lotado.

Depois de muita repercussão negativa, inclusive até na Argentina, pois o famoso jornal Olé lançou matéria citando as novas camisas do Papão, as vendas da camisa despencaram, e o torcedor bicolor segue indignado com a opção feita pela diretoria em homenagear o Boca Juniors.
Veja algumas reações:


As camisas da marca Lobo estão despencando nas vendas pela falta de qualidade no material do produto.
— Thiago Maues (@ThiagoMaues2) February 7, 2023
Diretoria, vamos cobrar das fabricantes melhoria na qualidade do material, por favor! pic.twitter.com/IuhGshSiCV