Gabigol e companhia: jogo do Flamengo no Mangueirão será com o time principal

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

A Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) bateu o martelo e divulgou a tabela do Campeonato Carioca de 2024, confirmando o duelo entre Flamengo x Sampaio Corrêa no estádio do Mangueirão, em Belém.

No entanto, os torcedores paraenses do Flamengo estavam com a dúvida se o time viria a Belém com o time principal ou com os garotos das categorias de base, como vem sendo nos últimos anos durante a fase inicial do Cariocão. Mas, o regulamento do Estadual garante que o Mengão vai usar o time recheado de estrelas no Mangueirão.

CONTINUE LENDO...

Como ocorreu nos últimos anos, a Ferj incluiu um termo em seu regulamento que exige a escalação do elenco principal das equipes a partir da terceira rodada. O clube que descumprir estará sujeito à punição financeira, com a perda da cota dos direitos de transmissão. Flamengo x Sampaio Corrêa está programado para quinta rodada do certame.

O regulamento, então, confirma a participação das grandes estrelas do Flamengo diante da torcida paraense. David Luiz, Filipe Luis, Gerson, Arrascaeta, Everton Ribeiro, Cebolinha, Gabigol, Pedro, Bruno Henrique e o técnico Tite deverão estar à beira do gramado do estádio do Mangueirão. Time recheado de grandes nomes para dar um show aos paraenses.

Já o Sampaio Corrêa é o time modesto que vai disputar o Cariocão pela primeira vez. O clube foi criado em 2006 por pelo empresário Lourival Gomes e recebeu o nome do distrito de Sampaio Corrêa. Hoje, o clube é tocado pelos filhos do fundador.

VER MAIS

VER MAIS