Genilson celebra ponto conquistado no Re-Pa, mas afirma: 'Poderíamos ter vencido'

O empate em 2 a 2 com o Remo na tarde/noite deste domingo, 3, não foi de todo mal para o Paysandu. Pelo menos foi dessa forma que o zagueiro Genilson classificou o resultado do clássico Re-Pa após a partida. Durante entrevista ainda na beira do gramado do Estádio Banpará Baenão, o capitão do Paysandu...

Publicado em 3 de julho de 2022 às 20:03

O empate em 2 a 2 com o Remo na tarde/noite deste domingo, 3, não foi de todo mal para o Paysandu. Pelo menos foi dessa forma que o zagueiro Genilson classificou o resultado do clássico Re-Pa após a partida.

Durante entrevista ainda na beira do gramado do Estádio Banpará Baenão, o capitão do Paysandu disse que, apesar da equipe ter ido ao estádio do rival buscar os três pontos, o ponto conquistado foi importante para a sequência da competição. Além disso, Genilson pediu o apoio dos torcedores para o próximo jogo no Estádio Banpará Curuzu.

'Buscamos o resultado o tempo todo e conseguimos sair com um ponto. Jogar aqui dentro (Estádio Banpará Baenão) é difícil. Mas viemos para vencer. Saímos daqui com um ponto. Mas saímos felizes, mas sabíamos que poderíamos ter vencido aqui dentro. Estamos passo a passo. Nosso grupo é muito pés no chão quando a classificação. Temos um jogo importante dentro de casa. É pontuar e já convidar o nosso torcedor para lotar a Curuzu, jogar junto e buscar essa vitória', disse.

No próximo sábado, 9, o Paysandu recebe o Confiança em casa pela 14ª rodada do Brasileirão da Série C. A partida será disputada às 19h no Estádio Banpará Curuzu.