Goiás chega embalado para final da Copa Verde contra o Paysandu

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Após a boa vitória diante do Botafogo peloCampeonato Brasileiro, o Goiás Esporte Clube vira a página e foca em mais uma decisão na temporada 2023. O time esmeraldino volta a campo nesta próxima quarta-feira, 17, quando enfrenta o Paysandu, às 20h, no Estádio Magueirão, em partida válida pelo jogo de ida da final da Copa Verde. Para essa partida, o torcedor terá uma ótima novidade.

A delegação esmeraldina embarcou na noite desta segunda-feira, 15, para Belém, visando a grande decisão do torneio regional. Para escalar sua equipe, Emerson Ávila tem uma grande novidade. Recuperado da fratura que sofreu no dedo, o goleiro Tadeu foi convocado para o jogo e pode voltar ao time titular, segurando mais uma vez sua braçadeira de capitão.

CONTINUE LENDO...

Além dele, quem também está convocado para o jogo é o atacante Wendell, que vinha atuando pela equipe Sub-20. Por outro lado, o time não conta com os meias Diego, Morelli e Guilherme, já que nenhum destes foi inscrito na Copa Verde. Sendo assim, mudanças devem ser feitas na equipe titular. A tendência é que o Verdão atue com três atacantes. Já o atacante Vinícius, segue como dúvida.

Nesse momento, um provável time titular tem: Tadeu, Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Sander; Willian Oliveira, Zé Ricardo e Palacios; Vinícius (Diego Gonçalves), Matheus Peixoto e Alesson.

VER MAIS

VER MAIS