Uma cena lamentável foi registrada durante uma partida de Futsal, em Porto de Moz, no Pará. O embate entre os times, Rocha Esporte Clube, do município de Anapú, e o Lempom, que é de Porto de Moz, fez a torcida do time da casa ofender o goleiro do time adversário.
Vídeos que circulam pelas redes sociais, mostram o momento em que os torcedores do Lempom, chamam o goleiro Armando Michelangelo, do Rocha Esporte Clube, de “goleiro viado”, em tom perjorativo. Torcedores que estavam próximo ao gol, também relataram que o goleiro sofreu até ameaças da torcida adversária.
De acordo com o diretor do time de Anapu, Romildo Rocha, todas as vezes que o clube vai jogar em Porto de Moz, o goleiro vira alvo da torcida e acaba voltando com o psicológico abalado. Ele ainda contou que o atleta ainda está decidindo se vai ou não denunciar o caso de injúria, e segue treinando, mas sem conversar com a imprensa.
Ainda segundo o diretor, eles estão analisando a opção de não escalar o goleiro para as partidas em Porto de Moz, e já declarou que vai cobrar uma atitude da Confederação Paraense de Futsal.
Com informações: Confirma Notícia