A eleição para presidente do Paysandu ganhou mais um grupo na disputa. Na noite dessa terça-feira, 11, o “Grupo Independente Pró-Paysandu” anunciou pelas redes sociais que terá um nome para concorrer ao cargo máximo do clube. Por meio de uma carta de apresentação, o grupo, formado por sócios e conselheiros do clube, ressalta que foi formado “em um momento importante e preocupante” do Paysandu.
Embora tenha confirmado que virá na disputa à presidência do Paysandu, o “Grupo Independente Pró-Paysandu” ainda não definiu quem serão os três cabeças de chapa, sendo um presidente e dois vices. A definição, segundo informado à reportagem do Portal Roma News por uma pessoa do grupo, vai acontecer até o dia 6 de novembro, véspera da data-limite para inscrição de chapas.
Assim, quatro grupos já estão confirmados nas eleições do Paysandu. Pela situação, o atual presidente Maurício Ettinger vai tentar a reeleição. Já pela oposição, estão Sérgio Solano, Felipe Fernandes e, agora, o “Grupo Independente Pró-Paysandu”. A eleição no Paysandu vai acontecer no dia 7 de dezembro.