Nesta quarta-feira, 6, a Seleção da Bolívia realiza o primeiro treino antes da partida contra a Seleção Brasileira, no estádio Evandro Almeida, o famoso Baenão, do Clube do Remo, em Belém. Ao Portal Roma News, o presidente do Remo, Fábio Bentes, disse está “muito feliz com a escolha da Seleção Boliviana em realizar o treino no estádio azulino”.
“Pra gente é uma honra, isso demonstra que os investimentos que foram feitos nesses anos estão trazendo frutos. Há cinco anos nós não tínhamos nem estádio para jogar e hoje nosso estádio tá pronto para receber uma seleção que vai disputar um jogo oficial das eliminatórias da Copa, então a gente fica muito feliz com isso”, enfatiza Fábio Bentes ao acompanhar o treino da Seleção Boliviana.
A delegação da Bolívia chegou a Belém ainda nesta madrugada e por motivos desconhecidos a assessoria do time confirmou a mudança do local do treino desta quarta-feira, que estava previsto para ocorrer no estádio da Curuzu, do Paysandu, no bairo do Marco.
Brasil e Bolívia se enfrentam em um confronto marcado para sexta-feira, 8 de setembro, às 21h45, no Estádio Mangueirão, válido pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.