Hélio dos Anjos cobra reforços 'de ponta' no Paysandu 

Classificado para a segunda fase da Copa do Brasil e invicto. Assim está o Paysandu neste começo de temporada 2024 do futebol brasileiro. Apesar do contexto favorável, o treinador alviceleste, Hélio dos Anjos, não está completamente satisfeito.  De acordo com o profissional, o time paraense necessita de reforços...

Publicado em 4 de março de 2024 às 10:31

Classificado para a segunda fase da Copa do Brasil e invicto. Assim está o Paysandu neste começo de temporada 2024 do futebol brasileiro. Apesar do contexto favorável, o treinador alviceleste, Hélio dos Anjos, não está completamente satisfeito. 

De acordo com o profissional, o time paraense necessita de reforços para ser, realmente, competitivo, quando for disputar a Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro.  Após a vitória por 3 a 0 sobre o Castanhal, Hélio dos Anjos mostrou-se preocupado com o fechamento da janela de transferências.

O Paysandu tem até o dia 7 de março para oficializar reforços. Caso contrário, só vai poder contratar a partir de 10 de julho.  'Eu não posso fechar meu grupo desse jeito. Não posso estar satisfeito. Eu preciso de jogador e sabem o que eu preciso. Tem que trabalhar para isso. Faltam cinco dias para as inscrições e tem mais de 30 dias que estou batendo nessa tecla', iniciou. 

Conforme o treinador, a urgência não é por questões técnicas do elenco, mas pela quantidade de jogadores disponíveis. 'É questão de ter um pequeno problema com o Robinho ou com o Michel. Podia acontecer um problema com outro', explicou.