Foto: Divulgação/Fluminense
Foto: Divulgação/Fluminense

Herói da Libertadores fala em sonho realizado ao jogar o Mundial pelo Fluminense: ‘marcar mais a história’

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

John Kennedy, herói do Fluminense na Libertadores, disse ser um sonho realizado ao disputar o Mundial de Clubes pela equipe. Com a conquista sob o Boca Juniors, o Tricolor das Laranjeiras garantiu vaga direta nas semifinais do torneio que ocorre neste mês na Arábia Saudita.

“É um sonho de infância, todo mundo que gosta de futebol tem o sonho de jogar um Mundial de Clubes. É um sonho. Tem que ser campeão, para marcar mais a história ainda. É uma oportunidade de me mostrar para o mundo também e jogar contra grandes jogadores. Vai ser bom, vai ser importante. Que a gente faça um bom campeonato e ganhe dos times da Arábia também”, disse o jovem atacante.

CONTINUE LENDO...

O jogador é cria de Xerém e fez o gol que garantiu o título no dia 4 de novembro, no Maracanã. A partida estava empatada em 1 a 1, quando John Kennedy estufou as redes na prorrogação, para garantir a primeira Libertadores na história do Fluminense.

No dia 18 de dezembro começa o Mundial para o Tricolor das Laranjeiras. A equipe espera os confrontos envolvendo Al Ahly (do Egito), Al-Ittihad (da Arábia Saudita) e Auckland City (da Nova Zelândia), para saber quem será seu adversário. No outro lado da chave está o poderoso Manchester City, da Inglaterra, comandado por Pep Guardiola.

Fonte: ge

VER MAIS

VER MAIS