Ídolo do Remo, Eduardo Ramos quer 'último chute' com a camisa do clube

Ídolo do Clube do Remo, Eduardo Ramos revelou querer dar o “último chute” com a camisa do clube. Aos 37 anos, o ídolo do clube azulino disse, em contato com o Portal Roma News, que não pretende mais jogar profissionalmente, mas que faltaria uma despedida oficial no Leão para consumar a decisão. “Só...

Publicado em 15 de dezembro de 2023 às 19:04

Ídolo do Clube do Remo, Eduardo Ramos revelou querer dar o 'último chute' com a camisa do clube. Aos 37 anos, o ídolo do clube azulino disse, em contato com o Portal Roma News, que não pretende mais jogar profissionalmente, mas que faltaria uma despedida oficial no Leão para consumar a decisão.

'Só falta a despedida um dia para (aposentadoria) ser definitivo, mas, sim, não pretendo mais jogar profissionalmente', disse Eduardo Ramos ao Portal Roma News.

Perguntado sobre um retorno ao time azulino, o jogador disse que não está em seus planos, mas que gostaria de um jogo de despedida. 'Não pretendo (voltar a jogar pelo Remo), foco é outro. Mas meu desejo é me despedir, dar um último chute com essa camisa', falou o ídolo azulino.

Ramos completou revelando que 'futuramente pretende trabalhar no futebol'. 'Seria uma honra começar aonde passei melhores momentos jogando', ressaltou o ex-atleta do Remo, perguntado sobre a oportunidade de trabalhar no clube após aposentar as chuteiras.

Com a camisa do Leão, Eduardo Ramos participou de uma campanha épica que tirou o time da amarga última divisão nacional em 2015. Vindo do rival, ele virou ídolo azulino e marcou mais de 30 gols durante 130 partidas. O 'Mito' da torcida azulina tem dois títulos do Parazão e também fez parte do plantel que subiu para Série B.