Invicta, Seleção Brasileira encara México pelas semifinais da Copa Ouro

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

A Seleção Brasileira está pronta para o seu próximo desafio na Copa Ouro. Nesta quarta-feira, 6, as Guerreiras do Brasil encaram o México, às 21h (horário de Brasília), no Estádio Snapdragon, em San Diego (CA), pelas semifinais da competição.

Os duelos entre Brasil e México não são novidades. As equipes já se enfrentaram em 14 ocasiões, em que a Seleção garantiu 13 vitórias e sofreu apenas uma derrota contra a equipe adversária. Em 2019, as seleções disputaram dois amistosos preparatórios. Na primeira partida, as Guerreiras do Brasil golearam as mexicanas por 6 a 0 na Neo Química Arena, e, depois, venceram de novo, por 4 a 0, em Araraquara (SP).

CONTINUE LENDO...

Depois de uma fase de grupos irretocável, a Seleção Brasileira conquistou a classificação para as semifinais diante da Argentina, no Estádio BMO, em Los Angeles, em quem aplicou goleada por 5 a 1. Bia Zaneratto (duas vezes), Yaya, Yasmim e Gabi Nunes foram as responsáveis pelos gols da partida. No outro lado da chave, a equipe norte-americana avançou após vencer por 3 a 2 contra o Paraguai.

O técnico Arthur Elias tem promovido várias mudanças no time, a fim de conhecer melhor o grupo. Está muito satisfeito até agora com o desempenho das jogadoras. Claro, quer chegar à final da Copa Ouro, mas ele sempre destaca que a Seleção passa por uma etapa, visando à disputa da Olimpíada de Paris, em julho e agosto deste ano.

VER MAIS

VER MAIS