João Vieira quer ‘aproveitar o bom momento’ do Paysandu em estreia na Copa do Brasil contra o Fluminense

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Longe de Belém, o Paysandu vai estrear nesta quarta-feira, 12, na Copa do Brasil 2023. Atual campeão da Copa Verde, o Papão teve a vantagem de entrar já na terceira fase da competição. E de cara, o adversário bicolor será o Fluminense – a partir das 19h, no Estádio do Maracanã – , que disputa a Conmebol Libertadores e no último domingo foi campeão carioca.

Titular da equipe bicolor, o volante João Vieira classifica o duelo contra o Fluminense como “desafio enorme”. Aos 25 anos, ele destaca que é preciso estar bastante concentrado para enfrentar o Tricolor Carioca dentro do Estádio do Maracanã.

CONTINUE LENDO...

“Com certeza será um grande teste. Será um desafio enorme para nossa equipe. Temos que entrar concentrados, pois sabemos da extrema qualidade do Fluminense”, disse.

Diferente do Paysandu, que teve cerca de 10 dias para descansar e treinar entre os dois clássicos Re-Pa’s por Copa Verde e Parazão, o Fluminense vem de uma sequência intensa de jogos, com as finais do Carioca e a estreia, com viagem, na Conmebol Libertadores. Por conta disso, João Vieira alerta que é importante o Papão saber explorar esta condição do adversário.

“A semana intensa de jogos deles é um ponto a ser explorado. Esse desgaste a mais da equipe deles. Mas independente disso sabemos da importância e das dificuldades que vamos encontrar no Maracanã”.

Nos últimos três jogos, o Paysandu conquistou duas vitórias em cima do maior rival. Os resultados, somados com o bom desempenho da equipe nos clássicos, aumentou a confiança no plantel bicolor. Agora, João Vieira quer aproveitar ao máximo o bom momento do time para aumenta a sequência de bons jogos e vitórias na temporada.

“Os clássicos que tivemos foram a mudança de chave da nossa equipe. Não vínhamos em um bom momento, mas depois dessas partidas a confiança voltou. Queremos dar sequência e aproveitar esse bom momento que estamos vivendo”, finalizou.

VER MAIS

VER MAIS