A partida entre Confiança e Amazonas mal tinha começado, quando o voltante Fábio, do Confiança, deu uma entrada violenta em Douglas Silva. O árbitro da partida não perdeu tempo e expulsou o jogador, com apenas 30 segundos de jogo.
Assista:
Vídeo: Reprodução / Nosso Futebol
Fábio levantou o pé muito alto e acabou acertando o adversário. Com um jogador a menos por tanto tempo, ficou difícil para o Confiança, que viu o adversário abrir 3 a 0 no placar. O time sergipano ainda buscou a reação e fez 2 gols, mas a partida terminou com a vitória por 3 a 2 para o Amazonas.
Na súmula, o árbitro José Jaini Oliveira Bispo assinalou um “jogo brusco grave”. Confira:
“For culpado de jogo brusco grave – Expulsei aos 30 segundos do primeiro tempo com cartão vermelho direto o atleta Fábio da Silva Calonego por atingir com as travas da chuteira o tórax do adversário na disputa de bola. O atleta atingido teve sua camisa rasgada devido à entrada e precisou de atendimento. O atleta atingido continuou na partida. Não houve resistência por parte do atleta expulso para deixar o campo de jogo”.
Com a vitória, o Amazonas pulou para a terceira colocação da Série C, com 11 pontos. O Confiança está em sexto, com 9 pontos.