O mundo do esporte tem sempre uma polêmica acendendo o pisca de alerta na internet. E dessa vez, a luzinha acendeu para o atacante Kevin Mina, que atua no Real Santa Cruz. O atleta, acredite se quiser, fez uma promessa um tanto quanto inusitada em relação a atual situação de sua equipe no Campeonato Boliviano.
Contratado para ajudar o time a não sofrer o rebaixamento em meio ao torneio nacional, o atleta de apenas 28 anos, encontrou uma forma de tranquilizar o torcedor, garantindo que cortaria seu pênis (membro) se o clube caísse para a 2ª divisão.
“Se eu cair, corto meu membro. Eu corto”, disse ele durante uma coletiva após o empate de 1 a 1 do Santa Cruz diante do Real Tomayapo. Aliás, o jogador foi quem marcou pelo clube já nos acréscimos da partida em questão.
"Si yo desciendo me corto el miembro". La 'particular' promesa del ecuatoriano Kevin Mina a los hinchas de @ClubRealSC. pic.twitter.com/LCpkdaCc2l
— Agustín Suárez D. (@A_SuarezDoreski) September 30, 2022
Indagado sobre a situação do time ele disse: “Foi por isto que me contrataram [para salvar a equipe]”.
O Santa Cruz é o penúltimo colocado do Campeonato Boliviano e ainda irá disputar dez partidas para evitar a disputa de um playoff contra a queda e agora, para preservar o corpo de Mina.
Com informações do UOL