Jorge Jesus cobra substituto de Neymar no Al-Hilal

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

A vitória do Al Hilal sobre o Al Nassr e a tranquila liderança no Campeonato Saudita não empolgam o técnico Jorge Jesus. Na visão do comandante português, a equipe necessita de uma nova estrela após a grave lesão do atacante Neymar, que está fora da temporada após uma cirurgia no joelho.

“Temos essa intenção (de contratar um reforço), mas não posso garantir nada. A decisão está com o presidente do Al Hilal”, comentou Jorge Jesus.

CONTINUE LENDO...

Contratado junto ao PSG, Neymar disputou apenas cinco jogos pelo Al Hilal antes de se machucar defendendo a Seleção Brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo. Ele marcou um gol e deu duas assistências pelo time saudita.

“Eu queria ver o que seria do Al Nassr sem o Cristiano Ronaldo, do Al Ahli sem o Mahrez, do Al Ittihad sem o Benzema”, comparou Jorge Jesus. “Se tivéssemos o Neymar, nós seríamos muito mais fortes e ele não está connosco há 11 jogos”, reforçou.

Invicto em 15 jogos, o Al Hilal soma 41 pontos na liderança do Campeonato Saudita. A vantagem é de sete pontos em relação ao Al Nassr, segundo colocado da classificação.

VER MAIS

VER MAIS