Julgamento de Daniel Alves, acusado de agressão sexual , começa nesta segunda em Barcelona

Começa na segunda-feira, 5, o julgamento de Daniel Alves, acusado de agressão sexual, em Barcelona. A previsão inicial é que a audiência acabe na quarta-feira, 7. No início do julgamento, estão programados os depoimentos da mulher que acusa o jogador brasileiro, assim como de uma amiga e uma prima que a acompanhavam...

Publicado em 4 de fevereiro de 2024 às 10:56

Começa na segunda-feira, 5, o julgamento de Daniel Alves, acusado de agressão sexual, em Barcelona. A previsão inicial é que a audiência acabe na quarta-feira, 7.

No início do julgamento, estão programados os depoimentos da mulher que acusa o jogador brasileiro, assim como de uma amiga e uma prima que a acompanhavam na noite de 30 de dezembro de 2022, quando a denúncia foi feita.

Além das três mulheres, serão ouvidos dois garçons da boate Sutton e o porteiro da discoteca, responsável por acionar o protocolo de defesa a vítimas de agressão sexual naquela noite.

O primeiro dia também incluirá momentos de considerações iniciais, nos quais o Ministério Público espanhol, a acusação e a defesa do brasileiro terão a oportunidade de se manifestar.