Kaká se arrepende após declaração polêmica sobre Ronaldo ser ‘só mais um gordo’ no Brasil

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Após a polêmica fala a respeito de Ronaldo Fenômeno no final do ano passado, Kaká se disse arrependido e com vergonha do pronunciamento. Em dezembro de 2022, o ex-jogador disse que Ronaldo não é valorizado no Brasil, e ‘é só mais um gordo andando na rua’.

“O carinho que eu tenho pelo Ronaldo é muito especial e forma como eu trouxe ele para o assunto foi muito grosseira, não foi legal. Sabe quando você lembra de alguns assuntos e sente vergonha? Então, quando eu lembro da forma com que eu trouxe o Ronaldo para a história, não foi legal”, falou Kaká, em entrevista ao podcast Denílson Show.

CONTINUE LENDO...

“Todo dia tinha um padel no hotel da frente e o Ronaldo ia. Então eu acordei às 7h da manhã e fiquei esperando ele chegar. Quando ele chegou, eu dei um abraço nele e falei: ‘Cara, me desculpa pela forma como eu falei. Fui juvenil. Espero que você tenha entendido o contexto em que eu falei’. Ele disse que estava vendo ao vivo e brincou com o meu inglês fraco”, ressaltou o ex-craque do Milan.

Na seleção brasileira os craques foram Pentacampeões em 2002, com Ronaldo desfilando nos gramados. Anos depois Kaká foi eleito o melhor jogador do mundo, ao ser destaque no Milan, da Itália.

Com informações do UOL

VER MAIS

VER MAIS