Lutador do UFC é preso por agressão nos Estados Unidos

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Lutador do peso médio (até 83,9 kg) do UFC, Sedriques Dumas foi preso na madrugada desta terça-feira, 13, na Flórida, nos Estados Unidos, acusado de agressão. A informação foi divulgada inicialmente pelo ‘TMZ Sports’ com base no registro de detenções da Prisão do Condado de Escambia.

De acordo com o registro, o lutador de 28 anos foi fichado com uma acusação de agressão às 6h13 da manhã no horário local.

CONTINUE LENDO...

Nenhum outro detalhe envolvendo a prisão de Sedriques Dumas foi divulgado. No entanto, um vídeo publicado pelo próprio atleta em rede social na madrugada desta terça-feira mostra ele em uma discussão acalorada com alguns policiais horas antes de ser fichado.

No vídeo, o peso médio do UFC aparece revoltado com pelo menos um dos policiais presentes na cena, que disse ter sido chamado por conta de uma “perturbação”.

Eu estou mais do que p***. Só estou chegando para desabafar e ela quer vir até mim e dizer que estou perturbando?”, questionou o lutador.

Após muita discussão, um dos policiais afirma ter recebido uma ligação de uma mulher dizendo que “seu namorado estava batendo na porta e tocando insistentemente a campainha”. Ao fim do vídeo, é possível ver os policiais algemando Dumas.

VER MAIS

VER MAIS