Foto: Instagram/ManCity
Foto: Instagram/ManCity

Manchester City x Urawa Reds: saiba horário e onde assistir ao jogo pelo Mundial de Clubes

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Nesta terça-feira, 19, Manchester City e Urawa Reds se enfrentam pela semifinal do Mundial de Clubes da FIFA. As equipes duelam para saber quem enfrentará o Fluminense na grande decisão. Ontem, 18, o Tricolor das Laranjeiras venceu o Al Ahly por 2 a 0 e se garantiu na final do torneio.

Amplo favorito, o Manchester City não deve conter com Haaland no time titular, mas a boa notícia fica pela volta de Kevin De Bruyne, que se recuperou de lesão e deve entrar durante a partida vindo do banco. O modesto Urawa Reds, do Japão, chega como azarão. Confira abaixo a ficha completa da partida.

CONTINUE LENDO...

Horário

A bola rola nesta terça, 19, às 15h (de Brasília) no Estádio King Abdullah Sports City, na Arábia Saudita.

Onde assistir

O jogo terá transmissão em TV aberta pela Rede Globo. A CazéTV também exibe a partida para todo o país de graça no YouTube.

Prováveis escalações

Manchester City: Ederson; Kyle Walker, Rúben Dias, Nathan Aké, Gvardiol; Rico Lewis, Rodri, Bernardo Silva, Phil Foden, Jack Grealish e Julián Álvarez. Técnico: Pep Guardiola.

Urawa Reds: Nishikawa; Ogiwara, Scholz, Höibraten, Akimoto; Okubo, Ito, Iwao, Punya; Koizumi e Kanté. Técnico: Maciej Skorza.

VER MAIS

VER MAIS