Mangueirão ficará fechado por um mês para jogo da Seleção Brasileira em Belém

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

No último sábado, 5, Remo e Volta Redonda fizeram o último jogo do Estádio Mangueirão antes do jogo da Seleção Brasileira em Belém. O Estádio Olímpico do Pará ficará fechado por um mês para reparos, visando o jogo do Brasil, em setembro. A informação foi confirmada pelo diretor do estádio do Mangueirão, Maurício Bororó.

O estádio Olímpico ficará sem atividades esportivas durante um mês por conta de uma exigência da CBF para que Belém receba o jogo do Brasil. A principal preocupação é com o gramado, mas, obras ainda precisam ser concluídas. A Secretaria de Obras do Pará (Sedop) ainda realiza a instalação de coberturas nas arquibancadas e cadeiras e também a finalização da pista olímpica do estádio.

CONTINUE LENDO...

O documento da CBF solicitando à FPF a paralisação de atividades esportivas no Mangueirão foi assinado pela gerente geral de seleções, Claudia Schnabl Faria.

Em entrevista coletiva após a vitória azulina, Ricardo Catalá, técnico do Remo, revelou que o Leão Azul não poderá mais jogar no estádio nesta primeira fase de Série C, pelo fechamento provisório. O treinador ainda ressaltou, que se o Remo conseguir a classificação, um possível primeiro jogo do quadrangular de acesso seria no Baenão.

Dessa forma, o Paysandu também não poderá mandar seus últimos jogos no estádio, contra Náutico e Pouso Alegre, o Papão jogará na Curuzu. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), junto da Conmebol, devem acompanhar os reparos de perto.

Brasil e Bolívia se enfrentam no dia 8 de setembro, às 21h45. Você acompanha toda a cobertura do jogo aqui no Portal Roma News.

VER MAIS

VER MAIS