Márcio Fernandes reclama de machucados no Paysandu e fala que nunca treinou um time com tantas lesões

A virada de chave veio para o Paysandu com o grande triunfo em cima do rival, na semifinal da Copa Verde. O jogo trouxe mais tranquilidade para Curuzu, e o técnico Márcio Fernandes teve 9 dias de trabalho com descanso para o atletas bicolores, que focaram nos treinos. Ver essa foto no Instagram Uma publicação...

Publicado em 5 de abril de 2023 às 12:17

A virada de chave veio para o Paysandu com o grande triunfo em cima do rival, na semifinal da Copa Verde. O jogo trouxe mais tranquilidade para Curuzu, e o técnico Márcio Fernandes teve 9 dias de trabalho com descanso para o atletas bicolores, que focaram nos treinos.

Apesar do bom momento, um velho problema ainda preocupa o treinador, os lesionados. Em coletiva, Márcio Fernandes disse que nunca dirigiu um time que teve tantas lesões.

'Eu nunca dirigi um time que teve tantas lesões como nós tivemos nesse início de trabalho do Paysandu. Foram lesões articulares, não foram musculares. Isso dificultou muito, pois os jogadores demoraram muito para voltar', falou o treinador.

Para o técnico, os número de lesionados foi fundamental para o rendimento ruim do Paysandu em algumas partidas nesse início de temporada.

'Na hora que estávamos começando a ter uma base, um entrosamento, nós tivemos cinco jogos muito bons, cinco vitórias seguidas, foi quando começou com as lesões e tivemos dificuldades', disse Márcio Fernandes.

A expectativa é que com a chegada dos novos contratados, e a recuperação gradual do atletas que estão no DM, o Papão alcance seu potencial completo.

O Paysandu volta a enfrentar o Remo no dia 9, às 17h, no estádio Mangueirão. O jogo é válido pelo Parazão, e você acompanha a partida em tempo real aqui no Portal Roma News.