Foto: John Wesley/Paysandu
Foto: John Wesley/Paysandu

Márcio Fernandes reclama de machucados no Paysandu e fala que nunca treinou um time com tantas lesões

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

A virada de chave veio para o Paysandu com o grande triunfo em cima do rival, na semifinal da Copa Verde. O jogo trouxe mais tranquilidade para Curuzu, e o técnico Márcio Fernandes teve 9 dias de trabalho com descanso para o atletas bicolores, que focaram nos treinos.

CONTINUE LENDO...

Apesar do bom momento, um velho problema ainda preocupa o treinador, os lesionados. Em coletiva, Márcio Fernandes disse que nunca dirigiu um time que teve tantas lesões.

“Eu nunca dirigi um time que teve tantas lesões como nós tivemos nesse início de trabalho do Paysandu. Foram lesões articulares, não foram musculares. Isso dificultou muito, pois os jogadores demoraram muito para voltar”, falou o treinador.

Para o técnico, os número de lesionados foi fundamental para o rendimento ruim do Paysandu em algumas partidas nesse início de temporada.

“Na hora que estávamos começando a ter uma base, um entrosamento, nós tivemos cinco jogos muito bons, cinco vitórias seguidas, foi quando começou com as lesões e tivemos dificuldades”, disse Márcio Fernandes.

A expectativa é que com a chegada dos novos contratados, e a recuperação gradual do atletas que estão no DM, o Papão alcance seu potencial completo.

O Paysandu volta a enfrentar o Remo no dia 9, às 17h, no estádio Mangueirão. O jogo é válido pelo Parazão, e você acompanha a partida em tempo real aqui no Portal Roma News.

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }