Marco Antônio exime Catalá pela má fase do Remo: 'Os jogadores têm culpa'; assista

O Clube do Remo junta os cacos após a eliminação na Copa do Brasil. A diretoria confirmou a permanência de Ricardo Catalá no comando do time e o meia Marco Antônio afirmou que a cobrança tem que ser dividida entre técnico e jogadores. Em coletiva realizada na manhã de hoje, 22, no Baenão, Marco Antônio...

Publicado em 22 de fevereiro de 2024 às 09:22

O Clube do Remo junta os cacos após a eliminação na Copa do Brasil. A diretoria confirmou a permanência de Ricardo Catalá no comando do time e o meia Marco Antônio afirmou que a cobrança tem que ser dividida entre técnico e jogadores.

Em coletiva realizada na manhã de hoje, 22, no Baenão, Marco Antônio ressaltou que a cobrança deve cair nos jogadores também. 'O que nós jogadores tem feito nesse momento é se cobrado muito. Todos tem sua parcela de culpa. Não pode chegar num momento como esse e botar a culpa no professor. Temos que nos cobrar mais, ele tem toda confiança dos jogadores. A gente fala que a culpa não é dele. Ele passa a filosofia, a ideia de jogo e temos que executar. Não estamos executando da melhor forma. No futebol teria que ser 50% pra cada, pra treinador e jogador. Infelizmente não é assim. Mas confiamos no trabalho dele e estamos nos cobrando muito pra fazer um bom jogo no domingo. Confiança no trabalho que vai dar tudo certo', revelou. Veja:



https://twitter.com/romanewsoficial/status/1760631902501740678?s=46

O meia também falou da cobrança da equipe após a derrota e a eliminação na Copa do Brasil para o Porto Velho e o próximo jogo, contra o Águia, pelo Parazão. 'A gente sabe que a torcida do Remo é muito exigente, ainda mais um jogo eliminatório, como foi na Copa do Brasil, que era muito importante financeiramente. Sabemos que vamos esperar a gente domingo, mas esperamos também que venham pra nos apoiar, porque vindo contra não vai ajudar. Temos que nos unir pra fazer um grande jogo'.

O Remo volta a campo no próximo domingo, 25, às 17h, contra o Águia, no Baenão, pela sétima rodada do Campeonato Paraense.