Marco Antônio exime Catalá pela má fase do Remo: ‘Os jogadores têm culpa’; assista

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O Clube do Remo junta os cacos após a eliminação na Copa do Brasil. A diretoria confirmou a permanência de Ricardo Catalá no comando do time e o meia Marco Antônio afirmou que a cobrança tem que ser dividida entre técnico e jogadores.

Em coletiva realizada na manhã de hoje, 22, no Baenão, Marco Antônio ressaltou que a cobrança deve cair nos jogadores também. “O que nós jogadores tem feito nesse momento é se cobrado muito. Todos tem sua parcela de culpa. Não pode chegar num momento como esse e botar a culpa no professor. Temos que nos cobrar mais, ele tem toda confiança dos jogadores. A gente fala que a culpa não é dele. Ele passa a filosofia, a ideia de jogo e temos que executar. Não estamos executando da melhor forma. No futebol teria que ser 50% pra cada, pra treinador e jogador. Infelizmente não é assim. Mas confiamos no trabalho dele e estamos nos cobrando muito pra fazer um bom jogo no domingo. Confiança no trabalho que vai dar tudo certo”, revelou. Veja:

CONTINUE LENDO...

O meia também falou da cobrança da equipe após a derrota e a eliminação na Copa do Brasil para o Porto Velho e o próximo jogo, contra o Águia, pelo Parazão. “A gente sabe que a torcida do Remo é muito exigente, ainda mais um jogo eliminatório, como foi na Copa do Brasil, que era muito importante financeiramente. Sabemos que vamos esperar a gente domingo, mas esperamos também que venham pra nos apoiar, porque vindo contra não vai ajudar. Temos que nos unir pra fazer um grande jogo”.

O Remo volta a campo no próximo domingo, 25, às 17h, contra o Águia, no Baenão, pela sétima rodada do Campeonato Paraense.

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }