Material esportivo para 2024 segue indefinido no Remo em meio negociações com Volt e marca própria

As negociações para o material esportivo do Remo em 2024 seguem a todo vapor, mas a diretoria ainda não bateu o martelo. A renovação com a Volt Sports e marca própria são as opções mais viáveis, mas o futuro ainda está indefinido. Nos últimos três anos de contrato, o Leão faturou R$ 3 milhões com...

Publicado em 28 de novembro de 2023 às 18:07

As negociações para o material esportivo do Remo em 2024 seguem a todo vapor, mas a diretoria ainda não bateu o martelo. A renovação com a Volt Sports e marca própria são as opções mais viáveis, mas o futuro ainda está indefinido.

Nos últimos três anos de contrato, o Leão faturou R$ 3 milhões com a Volt, e a intenção da diretoria é dobrar o valor para a renovação. Marca própria é outra opção para o clube, que está em conversas com a Bomache para uma parceria. A mesma marca já trabalhou em Belém antes, produzindo camisas da marca própria do Paysandu em 2016.

Atual fornecedora, a Volt chegou ao Remo em 2021, durante a Série B. A marca brasileira, com sede em Santa Catarina, encerra o contrato com o Leão em dezembro deste ano.

O clube ainda teria recebido mais propostas, de outras marcas, e estuda a melhor proposta. A intenção do Remo é aceitar a proposta mais viável para o clube, em contrapartida, a diretoria também leva em conta a recepção da torcida azulina, que cobra por materiais de qualidade.