De férias do Paris Saint-Germain, Kylian Mbappé vistou Camarões, na África, país natal de seu pai. O atacante do PSG levou multidões às ruas do país africano. Durante sua estadia por lá, Mbappé voltou a demonstrar seu apoio a Vinicius Jr. na luta contra o racismo. Em entrevista a uma televisão africana, o jogador pediu mais rigor das autoridades e reações como a de Vini Jr.
“Temos que fazer mais para encontrar a melhor fórmula de combate ao racismo. Em 2023, é impossível que a gente espere acontecer conosco para agir. O último caso foi o do Vinicius, mas são muito mais casos”, disse o craque do PSG.
“Não dá para deixar a porta aberta para esses comportamentos. Já temos dado um primeiro passo para não aceitar mais esse tipo de coisa. Acredito que temos que falar com as autoridades, discutir para encontrar a melhor fórmula. Eu não tenho uma receita mágica, senão já teria dado”, ressaltou Mbappé.
Essa não é a primeira vez que o craque sai em defesa do atacante do Real Madrid. Em junho, Mbappé escreveu nas redes sociais: “Você não está sozinho. Estamos com você e vamos te apoiar, Vinicius Junior”, em apoio ao jogador cria do Flamengo.
Mbappé segue com seu futuro incerto no PSG, o jogador sonha em jogar no Real Madrid e entrou em atrito com a diretoria do clube francês nos últimos meses.

Fonte: ge