‘Melou’, revela Hélio dos Anjos sobre negociação entre Paysandu e Cassiano; veja

O atacante Cassiano, que defendeu o Paysandu em 2018, estava em negociações para retornar nesta temporada da Série B, mas ao que tudo indica, ele não será visto novamente com a camisa bicolor. A informação foi confirmada pelo técnico Hélio dos Anjos em uma coletiva de imprensa após o empate em 1 a 1 do...

Publicado em 1 de julho de 2024 às 09:45

O atacante Cassiano, que defendeu o Paysandu em 2018, estava em negociações para retornar nesta temporada da Série B, mas ao que tudo indica, ele não será visto novamente com a camisa bicolor. A informação foi confirmada pelo técnico Hélio dos Anjos em uma coletiva de imprensa após o empate em 1 a 1 do Paysandu contra o Operário-PR, realizado na Curuzu.

Hélio dos Anjos declarou que o acordo entre Paysandu e Cassiano estava encaminhado, com o jogador pronto para retornar ao Papão sem custos. No entanto, próximo do fechamento da negociação, surgiu uma exigência financeira em euros que impediu a concretização do retorno do atleta ao clube paraense.

'O Cassiano vinha conversando com a gente há três meses. Ele prometeu que viria para o Paysandu e que o negócio não teria custos pro clube. Nós fizemos de tudo que tinha pra fazer, mas de uma hora pra outra ‘apareceu’ uma quantia de 100 mil euros pra trazer ele. Dizem que ele tá acertado com o Avaí, mas eu não acredito, porque o Avaí não tem esse dinheiro', disse Hélio. Veja: