Divulgação/Remo
Divulgação/Remo

Mercy Nunes garante Remo preparado para estreia no Parazão Feminino: ‘Força, garra e determinação’

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

No Grupo B do Parazão Feminino 2022, o Remo vai estrear nesta terça-feira, 4, na competição. Pela segunda rodada – o Leão folgou na rodada inicial -, o adversário azulino será o Terra Alta em um grupo que vem sendo considerado o “da morte”, já que conta com Paysandu e Esmac, além do União Paraense.

Atual campeão da competição, o Remo terá uma nova comissão técnica para esta temporada. Multicampeão pela Esmac, o técnico Mercy Nunes chegou ao Baenão no meio do ano com a missão de comandar o projeto do clube no futebol feminino. Além dele, jogadoras como as volantes Lora Soure e Lora Capanema estão no elenco azulino.

CONTINUE LENDO...

Antes da estreia, Mercy Nunes garantiu que o Remo está preparado para buscar o bicampeonato estadual. Neste jogo contra o Terra Alta, o treinador não vai contar com a lateral Lubrya e com a volante Lora Soure, que estão em recuperação médica no NASP. Apesar disso, Mercy destaca que o “força, garra e determinação” não vão faltar ao Remo.

“Nossa equipe está pronta. Nossas atletas, comissão estamos todos ansiosos por essa estreia, o que é natural. Vamos testar essa nova formação, novas jogadoras e acreditamos em um bom início de campeonato. A equipe terá muita força, muita garra e determinação dentro de campo”, disse.

O duelo entre Remo e Terra Alta será às 15h30 desta terça-feira, 4, no Ceju, em Belém.

VER MAIS

VER MAIS