Mesmo com acesso à Série B perto, Kevyn evita clima de ‘já ganhou’ no Paysandu

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O Paysandu está próximo de conseguir o seu acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro de 2024. O Papão é o atual líder do Grupo C do quadrangular da Série C do Brasileirão, com 10 pontos somados e basta pelo menos um empate contra o Amazonas no próximo domingo, 1, para ficar com a vaga na Segundona.

O lateral-esquerdo Kevyn destacou a importância da partida contra o Amazonas. “O professor é um cara muito intenso, eu falo no lado positivo, é um cara que nos cobra bastante, nos tirando sempre de qualquer tipo de zona de conforto, para extrair o melhor da gente. Graças a Deus conseguimos esses resultados que nos colocam em uma condição boa. Falta pouco, mas ainda não conseguimos, permanecemos com os pés no chão, trabalhando como sempre trabalhamos. Vamos chegar, se Deus quiser”, disse.

CONTINUE LENDO...

Ele ainda relembrou o episódio que ocorreu ainda na 2ª rodada no quadrangular. “O que aconteceu fora de campo já passou, só estamos focados no jogo dentro de campo. É um time muito bom, com jogadores que jogaram Série A e B, experientes. Vamos procurar trabalhar nos pontos fortes deles, propor o nosso jogo, respeitando a equipe adversária, que também tem muitas chances, também será o jogo da vida deles aqui”, comentou.

O Papão pode conseguir o acesso antes mesmo de entrar em campo no domingo. Mas, para isso, o time bicolor vai precisar torcer para o Botafogo-PB não perder para o Volta Redonda no sábado, 30, e o atleta falou sobre esse confronto. “Claro que vamos observar o jogo. Tem a possibilidade dos resultados serem bons para nós, mas não estamos pensando nisso, estamos pensando no jogo de domingo, preparado para o jogo do ano, para mais uma final”, finalizou.

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }